Proteja seu bem mais precioso: Sua familia

Todo ser humano quando constrói a sua família, sempre se preocupa com a proteção dela, mas ao mesmo tempo se sabe que nas grandes cidades é praticamente impossível protegermos 100%, mas como podemos minimizar os riscos?

Sempre que recebemos uma demanda residencial, tentamos antes da concepção do projeto, entendermos a necessidade real do cliente e como ele leva o seu dia a dia em casa, pois a maioria das empresas vende ´kit´s“ residências que são módulos já com equipamentos pré-definidos e nem sempre se adequam a necessidade e o conforto do cliente. Numa residência não adianta colocar um sensor no corredor principal da casa, pois se o cliente acionar o alarme para dormir ele não pode nem ir ao banheiro no meio da noite porque o alarme vai disparar, ou colocar um simples sensor magnético na janela que só acionará se a janela estiver fechada, ou seja, o cliente não pode dormir de janela aberta com a devida proteção, então esses são tipos de problemas que temos que pensar antes da concepção do projeto.

Se for pra comprar kit´s não compre, porque em um curto espaço de tempo o cliente mesmo não acionará o sistema e continuará com a sua residência vulnerável e o pior já vai ter investido o dinheiro. Não podemos esquecer que com as rotinas do dia a dia às vezes fica impossível acompanhar dia dos filhos devido a grande carga de trabalho que hoje em dia não é só responsabilidade do pai, mas do pai e da mãe e com as soluções de monitoramento remoto de imagens, mesmo que virtualmente os pais podem, da onde estiverem, acompanhar as rotinas dos filhos! Chame a nossa equipe sem compromisso, não temos projetos caros, temos projetos eficientes!!!