Antifurto – Vigilância de mercadoria

AS_antifurtob

Os furtos internos e externos compöem mais de 50% do índice médio das perdas de um estabelecimento comercial. O resultado, segundo recente pesquisa do Provar, é um prejuízo de 1,72% sobre o faturamento bruto das empresas, e em alguns casos, podem causar uma redução de até 172% nos lucros da companhia.

 

Oferecemos soluções personalizadas que proporcionam um aumento da segurança no ponto de venda e um controle mais eficaz do produto em exposição. Essa medida proporciona um aumento da produtividade e um melhor atendimento aos clientes, já que os funcionários passam a dedicar uma parte maior de seu tempo na missão de vender e não na tarefa de “vigiar” os consumidores.

 

O sistema anti furto é uma excelente opção de investimento para as empresas que precisam dispor as mercadorias para venda ou locação ao alcance dos clientes, pois se valendo de um sinal de alarme, avisa toda saída indevida de itens protegidos, inibindo assim os furtos de ocasião.

Os sistemas anti furto ou de proteção eletrônica de mercadorias, sistema EAS como são conhecidos mundialmente, estão demostrando sua eficácia no combate ao furto. Etiquetas anti furto, com tecnologia de rádio frequência 8.2 MHz, são aplicadas na mercadoria de alto risco e alertam os funcionários quando os ladrões passam pelas antenas ou sensores eletrônicos situados nas saídas das lojas.

 

Fornecemos os principais sistemas e acessórios de vigilância eletrônica, oferecendo aos varejistas as tecnologias antifurto mais eficazes do mercado. Devido às elevadas taxas de detecção dos produtos, os sistemas antifurto (EAS) permitem uma ampla cobertura de saída, desativação confiável e a quase inexistência de falsos alarmes. Os sistemas antifurto ou vigilância eletrônica de artigos são concebidos para ajudar os varejistas a aumentar as suas vendas e a proteger os seus lucros, incrementando as oportunidades de merchandising aberto e reduzindo o roubo em loja e o furto interno.