Cerca eletrificada

AS_CERCAc

Foi-se o Tempo em que colocar pedacinhos de vidros sobre o muro resolvia problemas com invasores de propriedades.
O crime se especializou, a ousadia tomou conta dos bandidos à impunidade cresceu nos dias atuais uma alternativa para aumentar a proteção é a instalação de uma cerca elétrica, um sistema de segurança eletrônica de alto efeito psicológico que antes se restringiam as grandes empresas agora está ao alcance do cidadão comum, é o mais prático sistema de proteção de perímetros para residências, indústrias, sítios, etc.

A central de choque tem por finalidade eletrificar e monitorar o corte e aterramento das cercas de perimetral. Gera uma descarga elétrica (de 8.000 á 10.000 volts), em casos de tentativas de violação o invasor recebe um poderoso pulso de alta tensão, porem de baixíssima corrente, o que provoca um tremendo susto, deixando as mãos do invasor dormentes pôr alguns minutos.
Dispara uma ou mais sirenes e tem sua sensibilidade de disparos regulável, assim como o tempo de disparo da sirene, a bateria interna assume a alimentação do sistema em casos de falta de energia, mesmo com os fios de aço cortados, a cerca continua eletrificada.
Na função de alarme, dispara(m) a(s) sirene(s) quando ocorre o acionamento dos sensores que podem ser sensor infravermelho (ativo ou passivo), de microondas. Magnéticos, etc. Uma única central de choque pode eletrificar ate 1200 metros de cerca elétrica.

Os fios de aço são sensores perimetrais com choque de efeito psicológico, tem capacidade de inibir invasores e, infelizmente, provocam polemicas. O invasor recebe um pulso de alta tensão (8.000 a 10.000 volts), porem em baixíssima corrente (0,002 Amperé), que provoca um tremendo susto, sem, no entanto causar riscos nem mesmo a uma criança.

 

Opcionais para Cerca Elétrica:
Disca para telefones fixos e celulares ao disparar a sirene, com opção de mensagem de voz.
Ligada / desligada por controle remoto ou automaticamente ao anoitecer, e desligar ao amanhecer.
Pode ser interligada a uma central de monitoramento 24 h através de painel de alarme.
Pode ser interligada a uma zona de qualquer central de alarme.
Pode Acender Lâmpadas, Abrir portas de segurança, etc.