Controle de Acesso

AS_acessob

Em segurança, especialmente segurança física, o termo controle de acesso é uma referência à prática de permitir o acesso a uma propriedade, prédio, ou sala, apenas para pessoas autorizadas. O controle físico de acesso pode ser obtido através de pessoas (um guarda, segurança ou recepcionista); através de meios mecânicos como fechaduras e chaves; ou através de outros meios tecnológicos, como sistemas baseados em cartões de acesso.

 

Não adianta ter os melhores sistemas de segurança eletrônica se deixamos qualquer um entrar! Por isso não poderíamos deixar nossas portas sem equipamentos que poderão identificar, controlar (entrada, saída e ponto) e bloquear, por exemplo, os acessos às piscinas sem exames médicos, às empresas por um funcionário demitido, entre outros.

Nossos sistemas controlam tudo dentro de um condomínio ou empresa, inclusive vagas de carros por apartamentos, ponto de funcionários entre outros.

 

Dependendo do nível de segurança necessário exigido no ambiente, o Sistema de Controle de Acesso pode ser equipado com sistemas biométricos de identificação através do reconhecimento de mãos, impressão digital, face ou íris. Este sistema também pode ser conectado com sistema de alarme e registro de horários